quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#ImagineBelieber: Way of Love

Você tem 15 anos, exatamente, tinha completado no dia anterior. Você mora no Rio de Janeiro. Estava muito ansiosa pelo show. Então você pede ao seu pai e ele paga pra você ir, você vai sozinha ao show... não está muito confiante nos seus sonhos: Ser a OLLG, tirar uma foto, ganhar autógrafo, abraço e beijo.
Você conseguiu se infiltrar lá na frente, você curte o show todo e fica bem feliz, até que Justin resolve cantar U Smile bem calminho... com microfone de mão e ele nem te percebe no começo mas você não para de olhar pra ele... até que em uma parte da música, você começa a chorar, bem pouco.. você enxuga suas lágrimas e continua olhando pra ele, você não quer que ele te veja chorando, então quando uma lágrima sua cai você abaixa a cabeça e Justin chega bem perto da onde você estava, ele te ve e se pergunta: “Porque ela está chorando assim? Tão calma, algo está errado.” Ele começa a cantar mais calmo, só a voz dele... Justin senta na beirada do palco e fica olhando diretamente pra você.
Todas as beliebers estão te olhando, então você olha pros lados menos pra frente e com vergonha começa a andar pra trás, quando alguém te empurra de volta e você olha pra Justin! Seus olhos começam a brilhar de uma forma inexplicável, você automaticamente sorri e Justin sorri pra você na parte em que ele diz “U Smile, I Smile” Você fica ali imóvel, sorrindo e olhando pra ele. Ele desce do palco e vai até você, ele aproxima seu rosto do seu e canta colado em você, olho no olho. Ele te segura pelo braço e quando as luzes se apagam ele fala no seu ouvido:
  • Vem comigo!
Você sorri e vai com Justin, ele te levou para um lugar escondido, um lugar longe dali... então você diz:
  • Porque? Porque eu? Eu não tenho nada que possa te interessar!
    Justin te interrompe e diz:
  • Ei! Você não precisa falar nada, em seus olhos eu já vejo tudo o que você é. Me apaixonei pelo seu sorriso como diz a música. Por favor deixa eu te fazer feliz!
Você não sabe o que falar! Justin percebeu que você não tinha palavras e te beija. Ele é bem carinhoso com você, durante o beijo ele pega no seu cabelo e no seu rosto... de repente uma luz se ascende. Estavam procurando Justin, então ele corre com você para longe e diz:
  • Não se esqueça de mim, depois daqui vou te procurar. Não sei se é cedo pra falar isso, mas eu te amo.
Você continua sem nenhuma palavra. Justin saiu correndo para a luz e você saiu andando até chegar na plateia. Nenhuma palavra pra ninguém que estava ali, nesse momento Justin cantou “Kiss and Tell” e você capitou a mensagem. Durante o resto do show vocês trocaram olhares e sorrisos. As vezes Justin ficava vidrado e até parava de dançar, foi chamado atenção várias vezes pelos seus dançarinos que não entendiam a distração de Justin com a plateia. No final do show, você foi saindo como os outros, quando uma mão te puxou, era uma mulher, ela disse:
  • Justin está te esperando no camarim, vamos!
Você a acompanhou! Sem que ninguém percebesse o que estava acontecendo, ela te colocou lá dentro e a luz estava meio fraca... de repente Justin aparece por trás e te pega pela cintura. Ele diz:
  • Minha garota...vamos tornar esse momento especial!
Você se vira, segura no rosto de Justin com as duas mãos e diz:
  • Eu não estou acreditando! Acho que estou sonhando, só pode ser!
Justin:
  • Eu posso provar que isso não é um sonho, gata.
Justin te beija mais uma vez, dessa vez é mais longo... vocês começam a dançar e Justin começa a cantar “Favorite Girl” só pra você, bem baixinho, seus rostos estão colados e Justin diz:
  • Não posso perder mais um minuto longe de você, isso pode ser assustador pra você, mas eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida! Quer ser minha namorada?
Você sente seu coração bater mais rápido, suas mãos começam a suar e sua perna treme, você olha diretamente para Justin, olho no olho e diz:
  • Sim!! É tudo o que eu mais quero, sempre quis!!!
Justin sorri, depois morde o lábio .. te olha de um jeito carinhoso e te beija, segurando na sua cintura e você no rosto dele. Depois desse dia, Justin tomou conta de tudo pra que vocês pudessem passar cada minuto juntos, vivendo um Way of Love.

Um comentário:

  1. aaaaaah lindoo continuaaah!!!!!
    oie vcs podem me ajudar começei oo meu ontem bjs espero qu egostem:
    http://leehzinha-imaginebiliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir