quarta-feira, 10 de novembro de 2010

#ImagineBelieber: My story

Você, sua mãe e seu pai moravam no Brasil. E quando você tinha 5 anos sua mãe é transferida para os EUA. Seu pai se separou de sua mãe e foi morar no Canadá. Sua relação com seu pai não é muito boa pois vocês não se veem a muito tempo e nem se falam muito. Você tem um certo 'ódio' dele pois ele se separou da sua mãe quando você tinha apenas 5 anos e nem quis te ver crescer. Você é alfabetizada nos EUA e já tem seus amigos, escola, lugares preferidos, etc. Nas férias de verão seu pai liga e fala com sua mãe que quer te ver, mas que não pode sair do Canadá. Como sua mãe queria que você e seu pai tivessem uma boa relação e se conhecessem melhor, ela tem a ideia de que você vá passar as férias lá. Muitos anos se passaram desde que se mudaram para os EUA e você já tinha 15 anos, já poderia ir sozinha...Quando sua mãe dá a notícia você se revolta e fica super chateada dizendo que não quer ir de jeito nenhum. SEU PENSAMENTO: Não posso ir, já não basta o que ele fez com a minha mãe!! NÃO NÃO E NÃO!” Sua mãe fica muito chateada pois queria que você fosse. Você pensa nisso de noite e não consegue dormir, fica pensando em sua mãe. Então você resolve fazer isso por ela. No dia seguinte você diz a sua mãe que resolveu ir, ela fica super feliz e providencia tudo. No dia seguinte você ia viajar...só deu tempo de avisar a melhor amiga, Ana. Ana fica muito feliz por você e diz que é um experiência nova e muito importante pra você, vocês se despedem e você vai arrumar suas malas, ia viajar de madrugada. Você tenta dormir, mas não consegue e fica pensando como será tudo, o que você vai falar pro seu pai quando o vir. Chegou a hora de viajar, sua mãe te leva até o aeroporto e depois de fazer o checking ela se despede de você. Você sai quase chorando e vai em direção ao corredor que levava até o avião. Chegando no Canadá, Ontario, você não lembra de como era seu pai então ele levou uma plaquinha. No carro, nenhuma palavra. Em casa seu pai diz: “Seu quarto é o primeiro a esquerda.” Você sobe e fica mó clima chato. Arruma suas coisas no guarda roupa e logo quer sair, você já sabia de alguns lugares legais em Ontario, pela sua amiga que tinha ido lá uma vez. Você fala com ela pelo twitter e ela te diz o nome de alguns lugares...você sai. Praticamente sem saber aonde ir e sai andando... o tempo estava meio ruim e ameaçava chover, por isso você se apressa. Ia fazer aniversário na próxima semana e estava mais triste ainda por isso, você não queria estar ali. Você vai até o ponto de táxi e não tem nenhum, então começa a chover. Você olha para os lados e só vê um carro preto vindo lá longe.
SEGUNDO:
Você ficou tão vidrada no carro preto que ele ia se aproximando e você não saía dali. Estava de braços cruzados, tremendo de frio...estava apenas chuviscando e você estava só um pouco molhada. O carro para na sua frente e quando o vidro se abre você ve o Justin. Vc: “Justin!!”. Sua cara: olhos arregalados e as duas mãos na boca. Não havia ninguém por perto. Justin: “Vai ficar aí? Está muito frio, entra!” e faz sinal pra você entrar. Você sem acreditar no que estava acontecendo, entra. Afinal não ia ficar ali parada pegando chuva, no frio. No carro, Justin pergunta qual é o seu nome e quantos anos você tem. Você: “Meu Deus eu nem acredito que estou aqui!” Justin sorri e diz: “Muitas garotas queriam estar aqui, mas eu escolhi você.” Você fica super sem graça e morde o canto do lábio, Justin alterna os olhares entre você e a rua. Depois de muito silêncio e troca de olhares Justin diz: “Quando te vi ali parada, pensei que estava sonhando com um anjo, você é muito linda!” Você fica super vermelha e Justin não para de te olhar. Vc: “Obrigada..” e abaixa a cabeça sorrindo. Justin: “Levante a cabeça!” Vc: “Pra que?” Justin: “Pra que eu possa ver seu sorriso e me perder nos seus olhos.” Você estava quase chorando de emoção quando Justin perguntou o que você queria fazer. Vc: “Não sei, eu não moro aqui, vim passar as férias de verão com meu pai.” Você começou a contar toda a sua história e Justin gostou de saber sobre você. Justin: “Então já sei o lugar certo para te levar.”
TERCEIRO:
  1. Você estava meio “preocupada”, não tinha hora pra voltar e nem estava falando com seu pai, vocês estavam se distanciando da parte urbana da cidade... Vc: “Aonde você está me levando, Justin?” Justin:”Não se preocupe, é uma surpresa e sei que vai gostar, pois é um lugar lindo como você.” Você foi vendo que quanto mais avançavam, mais o caminho ficava bonito, tinha flores e já não estava mais chovendo. Justin parou o carro na frente de uma floresta. Justin sai do carro, dá a volta e abre a porta pra você. Você vira pra ele e o olha sorrindo, Justin estende a mão e diz: “Uma princesa tem que ser tratada como uma princesa.” Então ele te tira do carro sorrindo e olhando fixamente em seus olhos. Justin fecha a porta do carro e diz: “ Vou te levar a um lugar incrível, vem comigo?” Você sorri e diz: “Claro” Justin pega na sua mão e te puxa. Os dois entram numa floresta, meio escura, mas o sol de tarde que restava(lá não tava chovendo ainda)iluminava o caminho entre as folhas das árvores. Você não parava de olhar pro Justin e ele só olhava para frente. Justin parou, apertou sua mão, com a outra mão segurou seu rosto e manteu o olhar fixo nos seus olhos, os dois sorriam. Justin: “Eu nunca trouxe nenhuma garota aqui, mas achei que você precisava vir.” Vc: “Porque eu precisava vir?” Justin: “Porque você é especial.” Você dá um leve sorriso e olha para o caminho, Justin resolve continuar a andar...15 minutos depois, você e Justin estavam correndo e brincando pelo caminho, Justin queria te pegar e fazer você rir, os dois se “esbarraram” e você quase cai.
  2. QUARTO:
  3. Justin te segurou e o rosto de vocês ficou bem próximo um do outro, quase se beijando, você sentia a respiração dele. Seus corpos estavam bem colados quando uma nuvem apaga a luz do sol que tinha sobre vocês. Justin: “Vai chover, vamos logo!” Os dois saem correndo. Alguns minutos depois... Justin: “É aqui!” Você só conseguia ver um monte de folhas de árvores formando um muro. Vc:”Isso? Mas.. o que é isso?” Justin: “Espera...você não olhou direito. Você faz uma cara de quem não está entendendo nada... quando Justin puxa as folhas e o brilho do sol de tardinha começa a iluminar seu rosto e uma linda paisagem começa a aparecer. Seus olhos brilhavam bastante! Justin olhou pra você e disse: “Nossa!” Você olha pra ele e diz: “O que foi?” Justin: “É que você é muito mais bonita quando o sol está te iluminando!” A paisagem era linda, uma grande cachoeira. Você arregalou os olhos e sentiu vontade de sorrir! O lugar era tão lindo que você ficou imóvel só admirando o lugar. Vc: “Que lindo Justin!! É enorme esse lugar!” Justin: “Mas não se compara a sua beleza e nem ao tamanho do que eu sinto por você.” Vc: “Nossa Justin, assim eu vou chorar!” Você já estava com os olhos cheios d'água. Vocês sentam em um tronco de árvore para admirar a paisagem e conversar. Justin se aproxima de você e coloca o braço em volta do seu ombro, vocês se olham...Justin diz o quanto te acha linda e o quanto te ama... Vc:”Justin, o que vai acontecer com a gente?Eu não moro aqui e..” Você é interrompida por Justin, que diz: “Não se preocupe meu amor, eu nunca vou te abandonar, onde você estiver eu vou atrás só pra te ver.” Justin aproxima o rosto do seu, seus lábios ficam bem próximos, ele segura seu pescoço e vocês se beijam... nesse momento você tem uma sensação estranha, que nunca tinha sentido antes. Você percebe que ele é o amor da sua vida, o beijo é longo e carinhoso. O beijo acaba, mas o rosto de vocês continua colado. Justin: “Eu não vou te deixar ir nunca!” Vc: “Eu não irei, nunca!” Justin dá um sorriso e você também, Vc: “O meu sorriso mais sincero é pra você.” Justin: “Seu sorriso é o mais lindo pra mim.” Justin morde o lábio, sorri e te dá outro beijo, bem apaixonado.
    QUINTO:
    Quando vocês estão voltando, começão os trovões e começa a chuviscar. Justin te protege envolvendo você dentro do casaco dele, vocês vão correndo colados um ao outro. Começa chover bem forte quando vocês saem da floresta. Justin abre a porta do carro, você entra. Ele dá a volta e entra, dentro do carro, os dois se olham e começam a dar gargalhadas porque estavam todos molhados. O céu tinha sido tomado pelas nuvens cinzas. Justin tem uma ideia: “Eu tenho um sonho... não é bem um sonho, é uma vontade. Eu gostaria muito de levar a minha garota pra praia e beijá-la na chuva.” Vc: “Que romântico... eu sempre quis fazer isso, como nos filmes. Mas acho que é perigoso ir na praia agora, está tarde.” Justin faz uma cara de triste e diz: “Tudo bem...” Chegando mais perto da cidade, Justin passa por uma praça com um chafariz(aqueles que saem do chão} e a praça estava toda iluminada, mas não tinha ninguém. Ele para o carro, sem falar nada, sai. Vc: “Aonde vc vai?” Justin: “Nós vamos” Vc: “O que? Aonde?” Justin abre a porta do carro e lhe estende a mão novamente, você faz uma cara de que quer ficar e Justin diz: “Venha, por favor, por mim!” Você faz uma cara de convencida e sai com ele, ele sorri. Vocês começam a andar pela praça, Justin olha pro relógio e as 21:00 hrs o chafariz iria ser ligado. Justin pega você e te coloca em um lugar especial, Vc: “Por que isso? Por que eu tenho que ficar aqui?” Justin: “Você vai ver, espere!” Justin olha novamente pro relógio, 21 hrs, ele sorri e conta: e... 1, 2, 3 e já! As luzes que vinham do chão junto com o chafariz se acenderam e a água começou a subir, você olha em volta encantada com aquilo tudo e quando olha para Justin... Vc: “Justin? Cadê você? “ E você olha pra frente, lá está ele. Justin gritou: “Me pegue se puder!” Você faz uma cara de ”vc vai ver só” e sai correndo. Você o pegou e disse: “Agora é sua vez gatinho” Você sai correndo pelo chafariz, e as luzes mudavam de cor aleatoriamente, Justin te pegou, segurando seus dois braços e te beija, um beijo molhado, mas gostoso. Você sobe sua mão que estava encostada no braço de Justin e segura o rosto dele, ele segura seu pescoço e sua cintura. Os dois estão no meio de vários chafarizes(não sei como se escreve isso) e luzes coloridas. Quando o beijo acaba, Justin diz: “Você foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.” Você dá um sorriso sincero e diz: “Eu te amo”. Justin a leva para casa.
    SEXTO:
    Você chega toda molhada e seu pai está te esperando. Seu pai se chama Marcos. Marcos diz: “Isso são horas mocinha?E ainda por cima toda molhada, vá botar uma roupa seca!”Você faz uma cara de raiva e diz: “Eu tenho 15 anos, não sou um bebê, aliás...o bebê que você não quis ver crescer!!” Marcos: “Não fale assim comigo , eu sou seu pai!” Segurando seu braço e você diz: “É? Você é meu pai mesmo? Você não sabe nada sobre mim! Me larga!” Seu pai fica chocado com o que ouviu, seus olhos se enchem d'água e ele te solta. Você sobe a escada pisando forte e com raiva! Seu pai vai para a sala, senta na poltrona e fica pensando no que ele fez, pensando em você...Você entra no seu quarto, se joga na cama e começa a chorar. Ali mesmo, toda molhada, você adormece de tanto chorar. 
  4. SÉTIMO:
    No dia seguinte, você acorda com uma ligação, era Ana. Ana diz: “Amiga, tudo bem? Vc tá sabendo da maior? Sobre o Justin Bieber!!” Você fica preocupada. Vc pensando: “será que ele contou tudo?” Vc diz: “Tá.. tá tudo bem amiga, não estou sabendo de nada, oque aconteceu?” Ana: “Um amador filmou Justin beijando outra garota!” Nessa hora, seu corpo ficou mole, seus olhos arregalados, o telefone cai da sua mão e você começa a chorar na mesma hora! Você liga pro Justin e diz que precisam conversar, ele te pega na sua casa e vcs vão até uma lanchonete. Vc diz: “Que história é essa de que vc andou beijando outra garota?” Justin espantado diz: “Foi ela que me agarrou e me beijou! Eu juro!” Vc: “Chega, não quero saber! ACABOU!” Seus olhos se enchem de água e vc sai correndo de lá! Em casa, vc chega já batendo a porta, sobe as escadas correndo. Seu pai olha pra porta e ve seu vulto correndo e lá da sala dava pra ouvir você chorando. Você entrou no quarto bateu a porta, seu pai levou um susto e disse: “É hora de ser pai.” Você joga sua bolsa no chão e deita na cama chorando desesperada! Você ficou sem chão! Seu pai bate na porta dizendo:”Filha, vamos conversar.. O que aconteceu?” Você já tinha comentado com seu pai que estava gostando de um garoto, o Justin e que ele gostava de vc também, mas nessa hora você não tinha mais certeza disso. Vc diz:”Sai daqui!! Eu não quero conversar, só me deixa sozinha!!” Seu pai não podia fazer nada, afinal, você estava certa, ele não te deu atenção a vida inteira, então agora vc tinha o direito de ficar sozinha. Estava chovendo muito forte e no meio da noite você escuta um barulho.
    OITAVO:
    Vinha lá de for a. Você levou um susto e olhou pela janela. Era o Justin. Parado, na frente da sua casa, pegando chuva, olhando diretamente para sua janela. Você sai da janela e não acredita que ele veio. Vai até o computador checar o twitter, para saber se essa história era verdade. E lá no seu twitter estava uma mensagem de Justin, dizendo: “Você disse que não iria nunca. Não vou desistir até ter o amor da  minha vida nos meus braços de volta.” Você para de chorar... desliga o computador e vai até a janela novamente. Justin ainda estava ali, você fez um sinal pra ele ir imbora, então ele foi até o carro e você pensou que ele ia imbora, mas ele voltou e mostrou um papel onde tava escrito: “NÃO VOU DESISTIR, NÃO SAIREI DAQUI”. Você respirou fundo e foi até a cozinha comer algo, seu pai viu e foi atrás de você. Marcos: “É alguma coisa com o Justin né?” Vc: “Não quero falar sobre isso agora, só preciso me alimentar.” Então você sobe e vai comer no quarto. Justin ainda estava lá fora, passando fome, frio e tava todo molhado! Você acabou de comer e foi se deitar. Não parava de pensar no Justin lá fora. Você começou a chorar, pensando em tudo o que viveram juntos, todos os momentos inesquecíveis... você viu que precisava dele. Seu pai bate na porta, dizendo: “Filha, me dá uma chance, vamos conversar.” Você pensou bem...e resolveu deixar ele entrar. Seu pai entrou, sentou na sua cama e disse: “Olha, eu já passei por coisas assim na adolescência, eu sei o que você está sentindo. Mas eu sei o quanto vcs se gostam e eu vi que isso foi uma armação, a menina o beijou, foi uma pegadinha, não sabiam ainda do namoro de vcs! Eu quero muito te ver feliz.” Você parou de chorar e disse: “Mas pai, será que isso vai dar certo?” Marcos: “Olha, se vai eu não sei, mas eu sei que vocês se gostam e tem que ficar juntos enquanto está dando certo.” Vc: “Obrigada por me ajudar pai.”
    NONO:
    Então você se senta na cama e dá um abraço no seu pai. Os olhos dele se enchem d'água. Justin ve tudo lá de baixo e fica feliz por você. Você e seu pai olham pra janela e vc olha pra ele e ele pra você, então seu pai diz: “Você já sabe o que fazer não é?” Vc: “Pai... posso fazer isso amanhã?” Marcos: “Mas o menino está passando fome e frio lá fora e está chovendo!” Vc: “Eu sei e eu estou sofrendo por isso, mas eu prometo que falo com ele amanhã!” Marcos: “Esta bem, você que sabe, boa noite filha.. e... eu te amo!” Você sorri e seu pai também. Vc: “Boa noite pai, eu também te amo.” De manhã, Você acorda com a luz do sol entrando pela janela...você pensa que sonhou então vai olhar pela janela pra ver se era verdade... lá estava o carro de Justin e ele tinha adormecido sentado, encostado no muro da sua casa. Você se levanta imediatamente, troca de roupa e desce correndo, olha pra seu pai que estava lendo jornal na mesa e diz: “Agora eu sei o que fazer” Você sai e vai até Justin, você senta do lado dele e dá um beijo na bochecha dele... vc fala no ouvido dele: “Justin, meu amor, acorda.” bem baixinho. Então Justin desperta(té parece), ele olha pra vc com cara de quem não está acreditando, mas está muito feliz e diz: “Você é a melhor coisa que posso ver de manhã quando acordo.” Você sorri e diz: “Meu amor, eu percebi que não vivo sem você e que aquilo foi tudo uma armação! Eu te perdoo e prometo nunca te deixar!” Justin: “Eu sabia que você ia me entender.” Vocês dois se levantam e você pula em Justin, dando um abraço, ele te levanta e vocês se beijam enquanto giram. Os dois dão risadas, Justin te coloca no chão e te dá um doce beijo. Vocês entram, tomam café e Justin pede ao seu pai para namorar com você. Seu pai diz que sim, sorrindo, mas diz que tem que falar com a sua mãe também...Vc: “Pode deixar, hoje mesmo ligarei pra ela!” Justin e você vão almoçar com Pattie, mãe de Justin. Justin: “Mãe, o pai da (seunome) deixou, só falta falar com a mãe dela! Você deixa?” Pattie olha pros dois com uma cara de “sim”, sorri e permite o namoro! Justin sai de lá super feliz e você também, é claro. De noite na sua casa, você liga pra sua mãe.
    DÉCIMO:
    Você conta tudo e sua mãe deixa e vc diz que tem que morar aqui, por mais duro que seja! Você: “Mãe, vem morar aqui! Eu sei que você e papai ainda se amam! Você sempre fala nele e aqui não foi diferente!” Sua mãe: “Mas filha, onde eu vou trabalhar?” Vc: “Mãe, vc não precisa trabalhar, meu pai tem dois empregos!”(haha, só pra fazer graça) Sua mãe ri, mas se empolga com sua proposta e aceita. Sua mãe: “Amanhã mesmo estarei chegando ai! E vou ver se sua amiga pode ir, pra comemorar seu aniversário!” Vc:” Ótima ideia mãe! Muito obrigada por me entender!” Vcs se despedem e você avisa ao seu pai, ele reaje muito bem, fica feliz e tudo! Você liga pro Justin para contar as novidades! Ele fica super feliz e ansioso para conhecer sua mãe! No dia seguinte foram todos para o aeroporto buscar sua mãe 13:00, chegando lá, você ve sua mãe e sua amiga. Corre para abraçá-las. Elas soltam as malas no chão e seu pai corre e pega as malas, Justin vai atrás. No final do abraço... seu pai e sua mãe se olham e nesse momento, apenas no olhar lembram de um amor guardado a séculos...que nunca teve um fim. Então eles sorriem e se abraçam. Você e Justin ficam felizes. Sua amiga fica como uma estátua, você apresenta ela pro Justin. Ana:” Jus-jus-j-JUSTIN!”Vc: “É amiga, é o Justin haha.” Justin percebe que a amiga está paralizada, então ele resolve tomar uma atitude e a abraça. Ela fica boquiaberta, mas depois se acostuma com a presença de Justin e eles até viram amigos. Vocês vão embora pra sua casa, Justin fala com seus pais. Justin: “Olha, as vezes vou ter que viajar para fazer shows e queria levar a (seunome), tem como isso acontecer?” Seus pais se olham e perguntam como ficarão os estudos.. Você e Justin explicam tudo e eles permitem. Justin te leva pra praia e vocês estão andando na areia.. quando Justin para e diz: “Eu pedi para o seu pai, mas não pra você, meu amor você quer namorar comigo?” Vc: “Mas é claro que sim!!” Então Justin tira do bolso um anel simples e um lindo colar, um tinha a letra J e o outro tinha a letra (do seu nome). Vc: “Justin! Você é um amor, não precisava de tudo isso, o que sentimos é a maior prova pra nós dois de que nosso amor é para sempre!” Justin:” Mas como em qualquer compromisso, quando olharmos para este anel e para este colar, vamos nos lembrar do nosso amor e assim nunca nos esqueceremos.. aonde quer que estivermos.” Você vira de costas para Justin e ele coloca o colar em vc e ele mesmo coloca o colar dele. Você coloca o anel nele, ele pega o seu anel e coloca em você, então ele olha nos seus olhos e com aquela carinha fofa te diz: “Eu te amo e esse anel significa nosso amor, que é pra sempre.” Seus olhos se enchem d'água e você diz: “Eu te amo como nunca amei ninguém, e sempre vou te amar.” Ele te pega pela cintura e te dá um beijo, e foi o melhor! Melhor do que o primeiro, porque tinha mais amor. Então os dois andam pela praia e estavam agora começando uma história, que durará para sempre. <3 
    This is my “First Step to Forever": My story.

3 comentários:

  1. HEY BELIEBERS ENTREM, DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM PARA TBM SEREM DIVULGADAS --------------------------->>> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/04/or-de-infancia-cap17-namora-comigo.html?m=1 <<<----------------------------

    ResponderExcluir
  2. Eu amei seu IB ele e diferente dos outros a historia é comtada em um so capitulo!por favor continua com outra historia pois essas ja terminaram!por favor comtinua eu re imploro seu IB é maravilhoso vc deveria virar escritora vc tem talento!

    ResponderExcluir